domingo, 18 de noviembre de 2012

Tags Looks: Jacket Beige Black


Meninas , nao adianta inverno sempre terminamos usando   roupas escuras, mas eu queria usar meu vestido Bege e Preto que comprei na loja que gosto muito que se chama  Blanco que adoro , afinal fui colocando os complementos e terminei formando um Look Beige Black rsrsrs e sem falar na minha Bolsa maravilhosa da Prada que foi presente do Maridao :) em tempos de crises nao podemos gastar tanto , por isso sempre procuro aproveitar peças coringas para formar novos Looks , imaginem ter que comprar uma roupa nova para cada Look kkkk Oh God ... Quero comentar com vocês , eu nao tenho fotografo por isso muitas vezes fica complicado postar fotos novas , mas estou a procura de alguém que me faça o favor de sacar minhas fotitas. subindo as fotos percebir que a data que sai nas fotos  nao esta atualizada por isso peço desculpas já colocarei bem a configuraçao rsrsr... Espero que vocês gostem do meu Look !!! Um beijo e Feliz dia!!!
Total Look da loja - Blanco 
Bolsa- Prada 







2 comentarios: